Foto: Reprodução / Instagram
O Melô do Marinheiro, de Paralamas do Sucesso, acabou virando o tema de alguns dos fãs de Wesley Safadão, que sonhavam em embarcar no WS on Board, cruzeiro do forrozeiro, previsto para zarpar no dia 20 de novembro. Os admiradores do artista acabaram entrando pelo cano e foram tirado da lista de pessoas que iriam curtir a festa em alto mar.
Por determinação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, alguns dos fãs que adquiriram o ingresso para curtir a viagem, foram surpreendidos com um comunicado enviado pela empresa afirmando que eles estariam de fora por conta da redução de 25% da ocupação do cruzeiro, que já havia vendido 100% de suas cabines.
Segundo o desabafo de uma internauta, a empresa não dará o reembolso do valor investido na atração. Os ingressos custavam a partir de R$ 7 mil. A moça conta que a única opção que a empresa deu para o caso foi embarcar em um cruzeiro que sairia de forma imediata ou ter o valor como crédito para outro evento. Mais em https://www.bahianoticias.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário