> TABOCAS NOTICIAS : Músicos de Marília Mendonça são contratados por sertanejos

sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Músicos de Marília Mendonça são contratados por sertanejos

Músicos de Marília Mendonça vão trabalhar com a dupla Dom Vittor e Gustavo 
- Foto: divulgação
As voltas que a vida dá. Os músicos de Marília Mendonça, que faziam parte da banda dela, foram contratados pelo irmão da cantora. Assessoria de imprensa da artista informou que músicos vão trabalhar com a dupla Dom Vittor e Gustavo.

Sim, a dupla Dom Vittor e Gustavo já contratou parte dos artistas. A notícia foi confirmada ao R7 pela assessoria de imprensa da sertaneja. Por Andréa Fassina / SNB

“Alguns já devem seguir com o irmão dela”, afirmou a equipe de Marília, referindo-se ao músico Gustavo.

Trabalharam com Cristiano Araújo
Os músicos também foram integrantes da banda do cantor Cristiano Araújo, morto num acidente automobilístico em 2015. Para não deixá-los desempregados Marília havia incorporado a banda de Cristiano ao seu staff.

E eles ficariam desempregados novamente, após a morte precoce da cantora, no último dia 5, num acidente aéreo em que morreram mais quatro pessoas, em Minas Gerais.

Boatos negados
A porta-voz da artista negou os boatos divulgados no período da manhã de que a banda da cantora teria sido contratada pelas duplas Henrique e Juliano e Maiara e Maraisa. Não foram eles!

“Na verdade, não, porque eles já têm suas bandas. Eles, aliás, estão numa força-tarefa para tentar agregar algumas pessoas da equipe.”  Com informações do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário