O Vasco da Gama lutou até o fim e evitou a derrota para o Náutico em São Januário, em jogo válido pela 12ª rodada da Série B.
Germán Cano durante o jogo contra o Náutico (Foto: Alexandre Durão)
O Vasco da Gama lutou até o fim e evitou a derrota para o Náutico em São Januário, em jogo válido pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino tinha a chance de entrar no G4, mas, mais uma vez não jogou o suficiente para atingir o objetivo.
O gol do Náutico foi marcado por Vinicius aos 32 minutos do primeiro tempo, e o empate saiu aos 46 minutos da etapa final, com Morato. Com o resultado, o Cruzmaltino passa a ocupar a sétima colocação na tabela, com 18 pontos, a dois do Goiás, o último classificado entre os quatro primeiros.
Marcelo Cabo utilizou a seguinte escalação na partida: Vanderlei; Léo Matos (Riquelme), Ernando, Leandro Castan (c), Zeca; Andrey, Matías Galarza (Juninho), MT (Leo Jabá) e Marquinhos Gabriel (Arthur Sales); Gabriel Pec (Morato) e Germán Cano.
O Náutico, de Hélio dos Anjos, jogou com: Alex Alves; Bryan, Camutanga, Carlão, Rafinha; Trindade (Iago Dias), Rhaldney (Djavan), Marciel (Luiz Henrique); Jean Carlos, Vinicius, Kieza (Paiva). Leia mais aqui https://vasconoticias.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário