> TABOCAS NOTICIAS : Rayssa Leal emociona fãs na chegada ao Brasil e cancela recepção no MA

quarta-feira, 28 de julho de 2021

Rayssa Leal emociona fãs na chegada ao Brasil e cancela recepção no MA

Na chegada ao Brasil Rayssa Leal foi recepcionada por fãs no Aeroporto de Guarulhos 
- Fotos: reprodução / Instagram
Nossa campeã já está no Brasil. Rayssa Leal, a Fadinha, desembarcou na madrugada desta quarta, 28, no Aeroporto de Guarulhos e foi recepcionada por dezenas de fãs e repórteres.

Com a medalha de prata no peito e o skate nos pés, a menina de 13 anos fez uma rápida apresentação pelo saguão e agradeceu pelo carinho. (vídeo abaixo)

Rayssa também tirou fotos com a torcida e agora volta para Imperatriz, no Maranhão, onde nasceu, mora com a família. Por Rinaldo de Oliveira

Atualização
Em mensagem publicada nas redes sociais, nesta quarta-feira (28), Rayssa comunicou o cancelamento da recepção que teria em Imperatriz, no Maranhão, um desfile em carro aberto. O motivo é a pandemia do novo coronavírus.

Que atitude sensata! Veja o que ela escreveu no Instagram:
“Galera por estarmos em um momento ainda delicado quanto ao COVID eu decidi cancelar a minha recepção de chegada em imperatriz, pra evitar aglomerações, então evitem ir até o aeroporto, eu queria muito receber o carinho de vcs, mas esse não é o momento, agradeço demais todo o carinho, mas se cuidem, usem mascaras, álcool e tomem a vacina, tenho certeza que em breve vamos vencer esse vírus”, diz a mensagem da brasileira. Mais https://www.sonoticiaboa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário