> TABOCAS NOTICIAS : Bolsonaro diz que população quer voto impresso: 'Vontade do povo será respeitada'

quinta-feira, 29 de julho de 2021

Bolsonaro diz que população quer voto impresso: 'Vontade do povo será respeitada'

Foto: Reprodução / Youtube
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) comentou que a população brasileira quer o voto impresso e pontuou que "a vontade do povo será respeitada". Bolsonaro participou de uma live, nesta quinta-feira (29).

"Dia primeiro vocês verão em São Paulo. Sempre ouvi dizer: a democracia não tem preço. Vai ser respeitada a vontade do povo. Há indícios que temos que mudar esse processo eleitoral. Não podem os mesmos que tiraram os outros da cadeia, quem vai contar os votos", disse o presidente.

O presidente voltou a atacar o ministro do STF, Luís Roberto Barroso. "Ninguém é dono da verdade, eu não sou. Nenhum ministro. Porque a ferocidade do presidente do TSE em não querer discutir. Ele vai para dentro do parlamento, se reúne com lideranças partidárias, muitos desses líderes trocaram os compromissos da comissão. Que poder esse Barroso tem? Porque ele teme tanto o voto democrático? Mente quem diz que é um retrocesso. Ele quer a inquietação do povo? Que movimentos surgem no futuro, que não condizem com a democracia? Algo de muito esquisito acontece", questionou Bolsonaro.

Bolsonaro ressaltou que em seu governo não existe corrupção. "Dois anos e meio sem corrupção. Se aparecer, serei o primeiro a tentar o caso. Nada se pagou pela vacina. Criamos sistemas de controle de corrupção. Os primeiros ministérios, saúde e agricultura, temos filtros. Tem a CGU e o TCU. No macro, a minha fiscalização", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário