> TABOCAS NOTICIAS : Menino de 10 anos tira dinheiro do cofrinho e dá bicicleta para frentista

sexta-feira, 30 de julho de 2021

Menino de 10 anos tira dinheiro do cofrinho e dá bicicleta para frentista

Vaughn usou todas as economias para comprar a bicicleta 
Foto: reprodução Facebook
Olha a empatia desse menino de 10 anos! Vaughn Preston sempre vai até o posto de gasolina onde trabalha o frentista Tony Antonio e entre um papo e outro, os dois se tornaram amigos.

Eles conversam muito sobre bikes. O menino soube que Tony estava procurando uma para comprar e decidiu dar a bicicleta de presente para o frentista, com as economias dele, que guardava num cofrinho.

“Nós conhecemos Tony há cerca de dois meses. Vaughn estava se sentindo mal e em poucos minutos Tony o fez rir e sorrir”, disse Mandy Preston, mãe do garoto. Por Monique de Carvalho / sonoticiaboa.com.br

Interesse em comum
Mandy conta que sempre que vai ao posto, Tony tira um tempo para conversar com Vaughn. “Eles falam sobre as várias bicicletas que nos transportam, de ida e volta, para o desfiladeiro Giba. E ouve [o que ele diz] com tanta gentileza, enquanto ele tagarela”, diz Mandy.

Até o dia em que Tony pediu para mãe e filho indicarem uma bicicleta barata para ele comprar. “Vaughn prometeu encontrar uma para ele”, contou a mãe. Mais no site parceiro https://www.sonoticiaboa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário