Companheiro da vítima não prestou socorro por questões religiosas
Na tarde desta sexta-feira, 23/07, por volta das 12h50, policiais militares do DPM de São Miguel das Matas foram informados que havia duas pessoas mortas em uma residência localizada no do Engenho Velho, Zona Rural de São Miguel das Matas. Imediatamente a guarnição deslocou até o local informado, constatando a veracidade dos fatos.
No interior da residência em comento havia a pessoa uma mulher e um recém-nascido, ambos sem sinais vitais. Ato contínuo, a guarnição manteve contato com a Polícia Civil e com os prepostos do Conselho tutelar de SMM.
Segundo o companheiro da vítima (que foi conduzido à Delegacia), sua companheira havia entrado em trabalho de parto na noite do dia anterior e sofrido várias crises convulsivas e que não prestou nenhum tipo de socorro por questões religiosas.
Ainda segundo o conduzido, ele só decidiu informar ao seu genitor no final da manhã do dia seguinte. O indivíduo foi conduzido até a delegacia local para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis. Fonte: 99° CIPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário