Time faz 1 a 0 no primeiro tempo, mas sofre empate aos 46 minutos da etapa final
Por Ney Guimarães - Tabocas Notícias - Itabuna/Ba
O Grapiúna perdeu muitas oportunidades no primeiro tempo, mas saiu para o intervalo vencendo, apesar de não ter repetido as boas atuações conseguiu o mais importante ao final da tarde deste domingo (11), no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. Empatou com o Camaçariense por 1 a 1 em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Baiano da Série B. O Grapiúna fez 1 a 0, com gol marcado por Deberé, após falha da defesa, ele chutou forte no canto direito, sem chances de defesa aos 38 minutos do primeiro tempo. Pelo Camaçariense, quem marcou foi Anderson Conceição 46 minutos da etapa final.
Com o resultado, o Bem-te-vi do Sul chegou aos 10 pontos, se manteve na liderança de forma invicta e garantiu ao final da rodada a diferença de 1 ponto para o 2º colocado faltando apenas um jogo para o final da primeira fase da competição. A próxima partida da equipe itabunense será no próximo domingo (18) contra o Colo-Colo em Ilhéus, as 15 horas.
Os quatro primeiros colocados avançarão às semifinais, que serão disputadas com 1º x 4º e 2º x 3º. A segunda fase também terá apenas jogos de ida, com mandos de campo do 1º e 2º colocados da fase de classificação. Os dois vencedores decidem o título e o acesso. A final será disputada em jogos de ida e volta. O finalista de melhor campanha no somatório de todas as fases fará o segundo jogo no seu mando de campo.
A partida foi irradiada pela Rádio Difusora de Itabuna AM 640, com Robério Nunes, narração - Wagner Mendes, com informações do Grapiúna - Lindivaldo Almeida informando sobre o Camaçariense, no plantão Vitório Serra, no painel digital a simpatia Sheila Lima e no parque de transmissores Domingos Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário