Com mais volume no primeiro tempo, o Flamengo perdeu chances. Mas no segundo, o Fluminense usou bem sua principal arma: o contra-ataque.
Flamengo teve as ações no primeiro tempo, mas caiu nos contra-ataques do Fluminense
Tão elogiado por seu futebol bonito e agressivo, o Flamengo acabou sendo vítima da coragem de atacar do Fluminense que usou uma estratégia eficiente na parte final do clássico Fla-Flu, disputado pela terceira vez na história na cidade de São Paulo, nesta tarde no Neo Química Arena pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Refém do contra-ataque tricolor, o Flamengo levou o gol aos 45 minutos do segundo tempo, marcado por André.
Fruto de seu próprio modo de jogar, o Flamengo ainda não empatou em sete jogos, agora com três derrotas e quatro vitórias. Com 12 pontos ainda segue distante dos ponteiros, embora tenha dois jogos a menos. O estratégico Fluminense, vinha de derrota humilhante para o Athletico, por 4 a 1, e se reabilitou em cima d seu maior rival. Não vencia há quatro jogos, mas agora aprece com 13 pontos. Mais em https://www.futebolinterior.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário