por Bianca Andrade / BN
Foto: Reprodução / Instagram
O produtor musical DJ Ivis entrou com um processo contra a esposa, Pamellla Holanda, agredida por ele, para tentar a remoção dos registros que viralizaram no domingo (11), nos quais é possível ver os momentos em que o artista espancou a companheira (leia aqui).
Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a tentativa dos advogados é de remover os vídeos publicados por ele que tornaram pública a agressão sofrida por Pamella, sob a alegação de ser uma "exposição caluniosa".
"DJ Ivis entrou com um processo contra Pamella Hollanda onde pede a remoção do conteúdo publicado por esta coluna. Os advogados de DJ Ivis alegam ainda que a exposição do caso é caluniosa o que, mais uma vez, não procede, já que calúnia é você imputar falsamente um crime a alguém. [...] Nos autos do processo, os advogados do DJ Ivis pedem para que o Facebook seja intimidado numa tentativa de silenciar a vítima para que ela não consiga fazer mais postagens".
O pedido da defesa de DJ Ivis foi negado pela juiza, uma vez que os vídeos e um laudo pericial do exame de corpo de delito feito pela vítima comprovam as agressões. Mais em https://www.bahianoticias.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário