Foto: Reprodução
A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) acionou a Polícia Legislativa para investigar o que acredita ter sido um atentado contra ela. À colunista Bela Megale, de O Globo, a deputada relatou que estava, no último sábado (17), em seu apartamento funcional em Brasília vendo TV e, após um lapso de memória de aproximadamente sete horas, se viu em meio a uma poça de sangue no chão de seu closet, com cinco fraturas no rosto e uma na costela. Estava ainda com um dente quebrado e queixo cortado.
“Acordei em uma poça de sangue sem saber quanto tempo fiquei desacordada. A hipótese que eu mais acredito é que sofri um atentado”, afirmou.
A parlamentar contou que, primeiramente, acreditou que tinha desmaiado e se machucado ao cair, até perceber tinha fraturas em muitos lugares do rosto e do corpo. A avaliação dela é que só poderia ter se machucado assim “se tivesse rolado de uma escada, o que não aconteceu”. Ela também mostrou à coluna lesões no joelho e tórax e um inchaço na cabeça. Mais em https://www.bahianoticias.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário