Vereador de Ji-Paraná, seu pai e seu sogro morreram nesta semana, vítimas da doença causada pelo coronavírus.
por Diogo Marcondes / Reprodução G1
No começo de janeiro, vereadores se reuniram presencialmente para a cerimônia de posse na cidade de Ji-Paraná, em Rondônia. Um dos presentes era o vereador Eder Biazatti, de 39 anos. Eder estava acompanhado de seu pai, Moisés Biazatti. O sogro, Josias Rodrigues dos Santos, também estava presente à cerimônia.
A família acredita que os três tenham sido contaminados pela Covid-19 neste dia. Todos eles apresentaram sintomas graves da doença e foram levados ao hospital. Eder foi internado na unidade de terapia intensiva (UTI) de um hospital de Porto Velho com a doença causada pelo coronavírus. Foram 16 dias lutando pela vida na UTI.
Eder do Sindicato, como era conhecido, morreu no início da noite de segunda-feira (1º). A morte deixou a família arrasada, mas o pior ainda estava por vir. O pai de Eder, Moisés, também estava internado na UTI do HCR de Ji-Paraná. O homem não resistiu às complicações da doença na tarde de quarta-feira (3).
Nesta quinta, morreu Josias. O homem estava entubado na UTI de um hospital de Ji-Paraná. Conhecido como Sadraque na cidade, ele não resistiu à doença causada pelo coronavírus e morreu. Foram três mortes em três dias diferentes. Uma semana triste para toda a família.
Na terça, o corpo de Eder foi sepultado. Na quarta, foi enterrado o corpo de Moisés. Por fim, nesta quinta a família sepultou o corpo de Josias. Os familiares estão desolados com as mortes. Em todo o Brasil, mais de 228 mil pessoas morreram em decorrência da Covid-19. A primeira morte foi registrada em março do ano passado. https://www.i7news.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário