A ex-presidente se refere às conversas que fazem parte da Operação Spoofing, que prendeu suspeitos de invadir celulares de autoridades
Rafaela Felicciano/Metrópoles
A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) usou o Twitter neste domingo (7/2) para falar sobre as conversas divulgadas entre procuradores da Operação Lava Jato e o ex-juiz Sergio Moro. Para Dilma, “as gravações são suficientes para sepultar de vez a suposta imparcialidade da Operação Lava Jato”.
Dilma se refere às conversas que fazem parte da Operação Spoofing, que, em julho de 2019, prendeu suspeitos de invadir celulares de Moro e de procuradores em Curitiba.
Outra parte dos diálogos já tinha vindo a público e revelava Moro orientando os procuradores – entre eles Deltan Dallagnol – sobre como apresentar a denúncia contra o petista no caso do triplex do Guarujá.
Os diálogos foram obtidos pelos advogados de Lula depois que o ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu que eles poderiam ter amplo acesso ao material apreendido na Operação Spoofing. Mais em https://www.metropoles.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário