> TABOCAS NOTICIAS : Bill decide com golaço, e Flamengo derrota o Volta Redonda no Maracanã

domingo, 26 de janeiro de 2020

Bill decide com golaço, e Flamengo derrota o Volta Redonda no Maracanã

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO
O Flamengo não teve vida fácil neste sábado (25), no Maracanã, pela terceira rodada da Taça Guanabara. Com um empate com o Volta Redonda até os 45 minutos do segundo tempo e que não parecia se alterar, o atacante Bill entrou no fim do jogo e decidiu para o clube, que acabou com a vitória por 3 a 2.

O JOGO
Nos primeiros minutos de partida, o Volta Redonda pressionava a saída de bola do Flamengo, que encontrava dificuldades em sair do seu campo de defesa. Aos poucos, o Rubro-Negro se encontrou, mas ainda sem assustar o adversário.

A primeira chegada da equipe da Gávea aconteceu aos 12 minutos, com Rodrigo Muniz. Pepê, novidade no time titular montado por Maurício Souza, deu um bolão para o centroavante, que arrematou dentro da área e obrigou o goleiro Douglas Borges a fazer uma grande defesa.

Com um jogo mais equilibrado nos últimos 15 minutos do primeiro tempo, o Volta Redonda conseguiu abrir o placar depois de cobrança de escanteio, aos 33. João Carlos apareceu livre de marcação e cabeceou forte, não dando chances de defesa ao goleiro Gabriel Batista.

A partida ficou mais aberta na etapa complementar e, com isso, o Flamengo conseguiu colocar em prática o seu estilo de jogo. Atrás do placar, a equipe comandada por Maurício Souza foi para cima do Volta e conseguiu o gol de empate aos 03 minutos.

João Lucas recuperou a bola no meio e cruzou na medida para Rodrigo Muniz cabecear. A zaga do adversário conseguiu salvar em cima da linha, mas a bola sobrou para o lateral direito do Rubro-Negro, que chutou fraco para o gol, mas contou com contribuição do goleiro Douglas Borges e deixou tudo igual no Maracanã.

O clube da Gávea esboçou uma pressão a partir dos 25 minutos, que logo surtiu efeito. Isso porque, quando o ponteiro marcava 30 minutos, a estrela de Rodrigo Muniz apareceu para colocar o Fla à frente do placar.

Ramon cruzou com perfeição, e Rodrigo Muniz, como um clássico centroavante, se antecipou e cabeceou na medida para virar o jogo para o Flamengo.

O Volta Redonda, mesmo sofrendo a virada, não se desesperou no jogo e acabou conseguindo o empate, aos 41 minutos. Marcelo enfiou um bolão para João Vitor, a defesa do Fla bobeou, e Saulo Mineiro chegou de trás em posição legal para bater na saída de Gabriel Batista.

O que parecia um empate amargo para o Flamengo, acabou se transformando em dia de glória para o clube, assim como para Bill. O atacante entrou no fim e, aos 45 minutos, arriscou de fora da área e marcou um golaço para decidir para a equipe. https://colunadofla.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário