> TABOCAS NOTICIAS : Pastor e deputado coletam apoios a partido de Bolsonaro durante culto

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Pastor e deputado coletam apoios a partido de Bolsonaro durante culto

No domingo (20), o pastor Emerson Patriota, da Igreja Presbiteriana Central de Londrina, no Paraná, conclamou os fiéis que assistiam ao culto a assinarem a ficha de apoiamento à criação do partido Aliança pelo Brasil, legenda que o presidente Jair Bolsonaro tenta tirar do papel. 

Do altar, o pastor informou que havia um ônibus do partido no estacionamento da igreja e um espaço do templo destinado à coleta de assinaturas e apresentação do programa partidário aos fiéis interessados. As informações são de João do Frey na Gazeta do Povo.

A organização da atividade partidária dentro do templo religioso foi responsabilidade do deputado federal Filipe Barros (PSL), um dos principais apoiadores de Bolsonaro no Congresso Nacional. Londrinense, Barros frequenta a Igreja Presbiteriana Central de Londrina.

“Nós assumimos o compromisso com o Filipe Barros de, como igreja, orar por ele, por sua missão. É muita luta, trevas contra a luz de Cristo e nós temos que cobri-lo com orações”, afirmou o pastor ao pedir aos fiéis apoiassem a criação do partido.  Leia Mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário