> TABOCAS NOTICIAS : Sobrevivente de câncer de útero que não podia ter filhos dá à luz: gêmeas

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Sobrevivente de câncer de útero que não podia ter filhos dá à luz: gêmeas

Por: Só Notícia Boa
Rebecca Allen e seu parceiro Andrew Kirkwood com os gêmeos Luna (ESQUERDA) e Seren Kirkwood (DIREITA).) Foto: Agência de Notícias Caters
Uma britânica, sobrevivente de um câncer do colo do útero e que foi informada pelos médicos que não poderia ter filhos, deu à luz e ainda por cima a gêmeas que estão sendo chamadas de milagrosas.

Em 2017, Rebecca Allen, de 41 anos, de Norfolk, foi diagnosticada com câncer cervical em estágio inicial.

O diagnóstico mudou sua perspectiva de vida dela.

“Durante os meus 20 e 30 anos, eu era viciado em trabalho e estava sempre com o objetivo de alcançar a próxima faixa salarial ou cargo”, disse Allen.

“Uma criança não se encaixava na minha agenda lotada.”

“Mas depois do meu diagnóstico, percebi que nada disso era mais importante e queria ser mãe pela primeira vez”, acrescentou.

Mas havia um problema.

Allen disse que era solteira na época e queria encontrar “o homem certo” antes de iniciar uma família.

“Eu tinha 30 e poucos anos, estava solteira e tinha câncer, então não era exatamente bom para o meu perfil no Tinder”, brincou ela. Tudo em https://www.sonoticiaboa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário