Foto: Pedro Martins / MoWA Press
Os três meses sem jogar não tiveram muito peso para Neymar, que atuou por 90 minutos no amistoso contra a Colômbia na noite da última sexta-feira (6), em Miami. Após o jogo, empatado em 2 a 2, o técnico TIte não poupou elogios ao camisa 10, que deu uma assistência e fez um gol.
"Estava conversando com o pessoal da comissão no segundo tempo: "vou tirar", "vou tirar", até por uma questão de preservação física. Mas eu vi que as respostas físicas dele continuavam bem, fortes, coordenadas, a ponto dele ir crescendo. À medida em que chegava o final do jogo ele produzia cada vez mais. Foi acima da minha expectativa", declarou.
Tite também falou sobre o longo abraço que deu no jogador após o gol. Segundo ele, a relação dos dois é guiada pela lealdade.
"É reação de lealdade verdadeira. Temos uma relação de verdade e de lealdade. A gente diz o que a gente acha que é certo, o que é errado. É uma relação transparente. Não analiso outros fatos. Mas posso dizer que temos uma relação de verdade. Talvez ali esteja o símbolo disso", explicou.
O time canarinho tem mais um amistoso pela frente. O desafio será na próxima quarta-feira (11), contra o Peru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário