> TABOCAS NOTICIAS : Major Olímpio: “A saída de Moro seria danosa demais”

domingo, 15 de setembro de 2019

Major Olímpio: “A saída de Moro seria danosa demais”

Em entrevista à Época, Major Olímpio, líder do PSL no Senado, comentou sobre as recorrentes sabotagens contra a gestão de Sergio Moro.

“Na escola de oficiais, aprendi que se o meu subordinado é muito bom, ele eleva o meu comando. E o Moro não é uma pessoa que diz que quer furar os olhos do [Jair] Bolsonaro e ser candidato. Se eu fosse o Bolsonaro, eu não puxaria para mim a decisão sobre o diretor-geral da PF”, disse.

“A saída de Moro seria danosa demais. Moro ainda é uma figura inabalável para a maioria da população. Quando eu viajo com ele, parece que as pessoas estão recebendo a Madonna. Param tudo, com criança chorando para tirar foto.”  O Antagonista

Nenhum comentário:

Postar um comentário