Time da casa demorou para deslanchar e só garantiu a vitória na segunda metade do segundo tempo com gols de Uribe e Rodrigo Caio
FOX Sports - O Flamengo precisou de muita pressão e futebol para vencer o Boavista, na noite desta terça-feira, no Maracanã. Com gols de Henrique Dourado, Uribe e Rodrigo Caio, o Mengão venceu por 3 a 1 e se classificou para as semifinais da Taça Guanabara. Dupla titular, Gabriel Barbosa e Arrascaeta passaram em branco diante do duro rival apesar das inúmeras chances criadas pelo Flamengo.
Apesar da diferença financeira e de elenco entre as duas equipes, engana-se quem pensa que o Flamengo teve vida fácil. O gol do time da casa só saiu na reta final do primeiro tempo, com Henrique Dourado. Porém, quando estava 0 a 0, Lucas saiu cara a cara com o goleiro César, que salvou o Flamengo e evitou o gol do Boavista.
No início do segundo tempo, Arthur acertou uma pedrada de fora da área e empatou a partida. Com isso, Abel Braga chamou Bruno Henrique e Uribe e precisou de muita pressão para marcar. Em lance envolvendo Trauco, o peruano cruzou fechado, e Uribe, meio caído, empurrou para o fundo das redes.
A partir daí a partida ficou mais tranquila e ainda houve tempo para Rodrigo Caio marcar o terceiro. Gabigol ainda tentou resvalar na bola, mas o gol foi do zagueiro do Flamengo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário