O meia Lucas Paquetá foi vendido pelo Flamengo ao Milan, e Bruno Spindel, CEO do clube carioca abriu o jogo sobre a negociação. Em entrevista ao site Coluna do Flamengo, o dirigente negou a notícia que circulou na Espanha que o Real Madrid poderia entrar na negociação e dar um ‘chapéu’ nos italianos.
“Não chegou nada para o Flamengo”, disse o cartola, que descartou a possibilidade de ida para o gigante espanhol: “O Flamengo assinou o contrato. O Flamengo vai cumprir o contrato”. Spindel ainda revelou que muitos outros times – Barcelona, PSG e Manchester United foram alguns dos especulados – tentaram levar o meia.
“Vários clubes. Diversos. Não vale citar nomes, mas pelo menos 10 clubes entraram na briga. Não todos nesse nível. A proposta do Milan foi a melhor e vai ser muito bom para o atleta. Tem o Kaká, que fez história lá. Acho que o Milan está em um momento importante”, afirmou o diretor geral, que contou como aconteceu a negociação.
“Antes de eu ser CEO, a questão de renovação do Paquetá ou ele ir para outro clube começou no início do ano. O Milan era um dos interessados. Obviamente que quando você fala para os clubes que o atleta só pode jogar e se apresentar no ano seguinte, o clube só abre negociação mais forte com o fechamento da janela.
Enquanto isso, ele fica tentando insistir que o atleta vá durante a janela. Tem toda uma parte final de negociação, e o Milan, como você sabe, esquentou no sábado de manhã (6 de outubro), em Orlando, e eu fui para lá às pressas”, completou. Foxsports
Nenhum comentário:
Postar um comentário