Foto: Reprodução / Facebook
A professora Dayane Pimentel, eleita deputada federal pelo PSL no dia 7 de outubro, utilizou sua página no Facebook para acusar a imprensa baiana de tentar prejudicá-la e afirmar que não tem "absolutamente nada a ver" com a decisão do desembargador Jatahy Júnior, que suspendeu o registro do partido pela não prestação de contas à Justiça Eleitoral em 2017 (veja aqui).
"Mais uma nota Fake News na tentativa de me descredenciar que será resolvida na justiça. Estou na Presidência do PSL desde quando Bolsonaro me colocou: 15 de março de 2018. Portanto, não tenho ABSOLUTAMENTE NADA A VER com a administração de 2017 (como traz a nota). Os politiqueiros da Bahia junto a mídia marrom sabem que sou totalmente fora de qualquer improbidade administrativa, de tramóias políticas e de corrupção. Eles estão no desespero", publicou a deputada eleita, atual presidente do PSL-BA.
No período indicado pelo desembargador o deputado estadual Marcelo Nilo era o presidente do PSL na Bahia. Ainda assim, Dayane Pimental tem responsabilidade sobre as acusações feitas ao partido, uma vez que atualmente ela ocupa a presidência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário