Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Por ser o único jogador de times brasileiros chamado pelo técnico Tite para os amistosos da Seleção Brasileira contra Arábia Saudita e Argentina, nos dias 12 e 16 de outubro, o atacante Everton pode ser desconvocado pela CBF à pedido do Grêmio. A entidade deve fazer o anúncio em breve. Na noite da última terça-feira (2), após goleada do Tricolor gaúcho sobre o Atlético Tucumán, da Argentina, pela Libertadores, o jogador disse estar balançado com a convocação para vestir a Amarelinha.
"Estou tranquilo. Tenho que pensar no Grêmio. Ainda tem um jogo antes de viajar, é preciso ficar com o foco aqui. Ninguém me passou nada. Fico balançado. A gente quer ajudar a equipe, mas também defender o país", afirmou na zona mista da Arena do Grêmio.
No dia 14 de outubro, entre os dois jogos do Brasil, o Grêmio vai enfrentar o Palmeiras no Pacaembu, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor gaúcho está na briga pelo título nacional. A equipe tem 50 pontos, três a menos do que o líder da competição, que é justamente o Verdão. Na semana passada, o presidente gremista, Romildo Bozan, esteve na sede da CBF e aproveitou para conversar sobre a desconvocação de Everton. Antes disso, o a equipe gaúcha recebe a visita do Bahia, novamente na sua arena, no próximo sábado (6), às 21h, pela 28ª rodada.
Contra o Atlético Tucumán, o Grêmio venceu por 4 a 0, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores, carimbando a classificação com o placar agregado em 6 a 0. Na próxima fase, adversário do time gaúcho será o também argentino River Plate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário