Tuíte original de Lucas, que depois foi apagado (Foto: Reprodução)
Contratado por empréstimo ao Boavista, meia passou a treinar separado e não agradou comissão técnica
Por GloboEsporte.com, Rio de Janeiro
O meia Lucas usou as redes sociais para se manifestar após o diretor de futebol do Vasco, Paulo Pelaipe, afirmar que o jogador foi afastado do elenco principal por não corresponder às expectativas da comissão técnica.
- Se essa diretoria começar a falar o que quer, vai ouvir o que não quer - escreveu o jogador, que depois apagou o post.
Na manhã desta sexta-feira, Pelaipe explicou em entrevista coletiva que Lucas não rendeu o esperado e, por isso, passou a treinar separado.
- Foi uma contratação feita pelo Vasco e o jogador não correspondeu ao que fez no Carioca. O treinador pediu para ele treinar separado.
Lucas durante treino no Vasco (Foto: Paulo Fernandes / Vasco)
Destaque do Boavista no Campeonato Carioca, Lucas foi contratado por empréstimo até o fim do ano. Na operação, conduzida pelo ex-vice-presidente de futebol, Fred Lopes, o clube pagou R$ 200 mil, com opção de compra de 50% dos direitos econômicos por mais um R$ 1 milhão.
Entretanto, o jogador sequer estreou pelo Vasco. No início, a justificativa era de que estava abaixo do nível físico do restante do elenco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário