por Glauber Guerra**Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Na segunda fase do torneio nacional, os confrontos permanecem em jogo único. No entanto, a equipe visitante não terá a vantagem do empate, como ocorreu na primeira. Em caso de igualdade no placar, a classificação será decidida nas cobranças de pênaltis.
O volante Uillian Correia, do Vitória, espera um jogo disputado e pediu atenção máxima ao seu time.
“Por ser um jogo único à responsabilidade aumenta ainda mais, sem dúvida, até porque qualquer vacilo pode nos tirar da competição. Vamos manter o foco máximo e ter a maior eficiência possível para garantirmos nossa vaga na terceira fase da Copa do Brasil”, disse o jogador.
O zagueiro Eduardo Arroz, do Corumbaense-MS, destacou a importância do confronto. “Temos de ter o pensamento de fazer o jogo de nossas vidas, a única vantagem deles é jogar em casa. Essa classificação fará a nossa história, do clube, da cidade e do nosso Estado. Nosso futebol precisa disso", disse o defensor, em entrevista ao jornal Correio do Estado.
FICHA TÉCNICA
Vitória x Corumbaense-MS
Copa do Brasil – 2ª fase
Local: Barradão, em Salvador
Data: 15/02/2018
Horário: 18h15
Árbitro: Dyorgines José Padavoni de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)
Vitória: Fernando Miguel, Lucas Marques, Kanu, Bruno Bispo e Bryan; Uillian Correia, Fillipe Soutto, Yago e Rhayner; Neilton e André Lima.
Corumbaense: Carlão, Robinho, Jaime, Augusto e Valdinei; Igor Pimentel, Eduardo Arroz, Geraldo e Guilherme; Da Matta e Willian. Técnico: Douglas Ricardo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário