Duas mulheres, 20 e 24 anos, foram presas em flagrante quando tentavam entrar na Penitenciária de Segurança Máxima Dr. Romeu Gonçalves de Abrantes, o PB1, em João Pessoa, com drogas nas partes íntimas. O entorpecente seria para os esposos das jovens, que respondem por roubo.
O diretor do PB1, Lincon Gomes, disse que as mulheres estavam na unidade para visita íntima quando foram submetidas ao body scan, aparelho que substitui a revista íntima e detecta a presença de objetos ilícitos no corpo, que detectou o material na vagina e ânus das esposas dos apenados.
Uma das mulheres conseguiu retirar a droga que seria cocaína e a outra foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa onde o material foi retirado depois de um procedimento. Os médicos encontraram comprimidos e uma quantidade de maconha dentro do corpo da jovem.
As duas mulheres foram levadas para a Central de Flagrantes da Polícia Civil no bairro do Geisel, em João Pessoa. Eles deverão responder por tráfico de drogas. Portal CORREIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário