São 34 gols sofridos no Campeonato Brasileiro, o que coloca o Vasco como dono da terceira pior defesa da competição. Apenas Chapecoense (35) e Atlético-GO (36), equipes que estão na zona de rebaixamento, levaram mais gols que o Cruz-Maltino. O fato, é claro, preocupa o técnico Zé Ricardo, que fará a sua estreia no comando do Vasco no sábado, contra o Grêmio, em São Januário. Ontem, ele teve uma conversa especial com o elenco sobre o assunto.
— O Zé Ricardo disse que os números não mentem. Realmente precisamos melhorar bastante. Mas a culpa sempre fica com o goleiro e os zagueiros, e não do elenco todo. Ele está focando nessa questão defensiva, no posicionamento. Temos que ter erro zero, como ele mesmo disse. Já demos um passo contra o Fluminense. Converso isso com o Anderson Martins — revelou o zagueiro Breno.
Para o duelo de sábado, a possibilidade de enfrentar um Grêmio reserva não empolga o jogador. Os gaúchos priorizam o confronto com o Botafogo pela Libertadores:
— Temos que pensar primeiro no Vasco, independentemente do time que o Grêmio mandará a campo. A preparação é a mesma. Fonte: Extra Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário