> TABOCAS NOTICIAS : Namorada desmente filhos de Rezende, diz que foi barrada e mostra vídeo

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Namorada desmente filhos de Rezende, diz que foi barrada e mostra vídeo

Reprodução/RedeTV!
Luciana Lacerda afirmou na tarde desta quinta-feira (28) que foi proibida de entrar no quarto do hospital para visitar o namorado, Marcelo Rezende, morto no último dia 16 de setembro, vítima de um câncer no pâncreas e no fígado.

No "A Tarde é Sua", da RedeTV!, Luciana mostrou um vídeo (que ela mesma gravou escondido) em que aparece sendo barrada pelo hospital e depois, consolada por uma enfermeira no local.

Em um dos trechos do vídeo, Luciana diz à enfermeira aos prantos. "Não, estou com a assessora do [Geraldo] lá embaixo... até a casa trancaram para eu não entrar", contou ela, em referência aos dois filhos de Rezende, que teriam trocado as fechaduras da casa e colocado os pertences de Luciana em uma mala.

Ainda durante o programa, Luciana disse que foi obrigada a sair às pressas da casa e que quem a acolheu foi o apresentador Geraldo Luís. "Fui obrigada a sair da casa dele [Rezende]. Quem me acolheu foi o Geraldo [Luís]. Eles trocaram as fechaduras da parte interna da casa, no mesmo dia em que o Marcelo foi internado", relatou.

"Eu me sinto sozinha. Falaram tanta coisa a meu respeito. Se ele estivesse aqui, ele daria um rumo, me defenderia", finalizou.

Luciana, 51 anos, é carioca e deixou tudo no Rio para vir morar com Marcelo Rezende nos últimos cinco meses (antes e depois do câncer). Os dois se conheceram em fevereiro de 2016, mas o relacionamento mesmo começou um mês depois.

Filhos negam
O depoimento de Luciana Lacerda, nesta tarde, desmente completamente a entrevista concedida por dois filhos de Rezende ao programa "Conexão Repórter", no SBT, no último domingo.

Na ocasião, Diego e Patrícia, falando em nome dos demais filhos, negaram que tenham desavenças ou disputas com Luciana e disseram que admiram o que ela fez nos últimos meses. "Reconhecemos o que Luciana fez por nosso pai", afirmaram. 

Eles também disseram ser "inevitável" ouvir boatos e inverdades na imprensa a respeito deles próprios, do pai e de Luciana. "Não, [a Luciana não foi expulsa] de jeito nenhum. Ela veio até um dia à noite com o carro dele, estacionou, já quando o meu pai não estava bem", garantiu Diego. "Não existiu briga [entre ela e nós]. Eu a comuniquei sobre o falecimento do meu pai. Ela veio correndo, entrou [no hospital]. A gente não impediu a entrada dela no hospital. Eu pedi para o hospital preparar o corpo do meu pai, e pedi a eles, expressamente, para que esperassem a Dina [que trabalhou com o meu pai nos últimos anos] e a Luciana, porque eu sei a importância que essas duas pessoas tiveram na vida do meu pai nos últimos tempos", completou Diego. CONTINUE LENDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário