Nesta quarta-feira(13), o clima ficou tenso na câmara de vereadores de Itabuna e foi preciso acionar a Polícia Militar. O vereador Júnior Trator (PHS) declarou que tinha um homem armado ao lado do vereador Ronaldão (PMN).
Segundo informações de Andreyver Lima, que estava fazendo a cobertura da sessão, o edil Ronaldão teria feito uma denúncia contra o homem, que é agente de trânsito e estava ocupando dois cargos. Por conta disso o homem foi até a câmara para tentar intimidar o vereador.
“Desde cedo esse homem estava aqui e ficou ao lado de Ronaldão intimidando, ele tentou me intimidar, pois estava disposto fazer a denúncia no plenário, mas felizmente a polícia chegou e resolveu”, declarou Junior Trator.
O vereador Ronaldão comentou a situação: “Ele é um agente de trânsito que só trabalha armado e estava aqui armado tentando intimidar os vereadores. Mas ele não me intimida, pois tenho muita fé em Deus e estou aqui para encarar as coisas”, declarou Ronaldão ao blog Políticos do Sul da Bahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário