Fabiana Marchezi**Colaboração para o UOL
O cantor sertanejo Jhonathan Oliveira Ferreira, 23, morreu atropelado na madrugada de domingo (13), durante uma festa na Expojuína (Exposição Agropecuária de Juína), no município de Juína, no Mato Grosso. O músico foi encontrado desacordado com sinais de esmagamento em uma área que fica atrás do palco da festa, onde estavam estacionados alguns veículos e caminhões pipa usados no evento.
De acordo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, por volta das 2h30, os policiais que faziam a segurança da festa foram acionados pelo público para socorrer um homem caído debaixo de um veículo, com sinais de embriaguez. Os policiais foram até o local e encontraram a vítima no chão - desacordada e com ferimentos - , já sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros.
Reprodução/Facebook
Jhonathan fazia dupla com Thiago e não resistiu a um atropelamento durante festa
Em seguida, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) o encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Já o B.O. feito pela Polícia Civil, informa que o médico que atendeu o cantor na UPA disse que ele já chegou morto à unidade. Mesmo assim, todas as manobras de ressuscitação foram tentadas, sem sucesso. LEIA TUDO AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário