Nesta última semana de maio, os vereadores de Itabuna terão agenda intensa de reuniões na Câmara Municipal. Hoje, 29, as comissões permanentes devem votar pareceres como o de Ricardo Xavier (PPS) sobre a recriação da Agência de Regulação, Controle e Fiscalização dos Serviços Públicos de Itabuna (Arsepi); e o de Milton Gramacho (PRTB) relacionado ao programa Itabuna Cidade Limpa. Esses dois projetos de lei são de autoria do Executivo.
Terça-feira, 30, a vereadora Charliane Souza (PTB) presidirá sessão especial, às 19h, cujo tema será o Centro de Controle de Zoonoses itabunense. Além de representantes de associações ligadas à defesa dos animais e empresários do ramo de pet shop, o ato do Legislativo terá presença do diretor do Centro, Waldemar da Fonseca. O evento será no Plenário Raymundo Lima.
Na quarta, 31, logo cedo, às 9h, o Executivo fará prestação de contas à Comissão de Finanças, Orçamento e Tributos referente às Metas Fiscais da gestão Fernando Gomes para o período de janeiro a abril de 2017. Mais tarde, às 14h, ocorrerá a sessão ordinária onde serão deliberadas as proposições legislativas em condiçoes regimentais de votação pelo Plenário.
Junho
Quatro vereadores propuseram para quinta-feira, 1º, às 18h, sessão especial pela reabertura do Centro de Cultura Adonias Filho. O espaço cultural do Governo da Bahia está interditado desde a semana passada por ordem do Corpo de Bombeiros. A sessão proposta por Aldenes Meira (PCdoB) e Beto Dourado (PSDB) tem apoio de Júnior Brandão (PT) e Ricardo Xavier (PPS).
Nenhum comentário:
Postar um comentário