> TABOCAS NOTICIAS : Presidente jurídico do Grêmio sobre Ronaldinho no clube: 'Não temos vocação pra corno'

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Presidente jurídico do Grêmio sobre Ronaldinho no clube: 'Não temos vocação pra corno'

por Matheus Caldas*Foto: Reprodução / Espn
Ronaldinho Gaúcho está sem clube desde que deixou o Fluminense, em setembro deste ano. Formado no Grêmio, o atleta parece não ter deixado tanta saudade na equipe tricolor. O jogador teria se reunido com o presidente do clube, Romildo Bolzan Jr para reatar as relações fragilizadas após sua saída do clube, em 1998, e um retorno frustrado, em 2011.

Nestor Hein, presidente jurídico do clube gaúcho, foi bastante enfático em sua repulsa pelo craque de 35 anos. Em entrevista à ESPN, o dirigente considera Ronaldinho ‘uma das figuras mais nefastas da história do clube’. "Até onde sei, do ponto de vista geral, o Grêmio não é pinico desse país nem tampouco tem vocação para corno. A chance disso ocorrer é igual a zero", afirmou.

Além da opinião de que Ronaldinho seria um ‘malefício’ para o Grêmio, ele demonstra ter problemas pessoais com o atleta e desejava que as conversas entre Ronaldinho e o Grêmio nem tivessem acontecido. "O meu desejo pessoal seria de que essa reaproximação nem mesmo acontecesse. É um malefício para o Grêmio. O presidente foi apenas educado para recebê-lo. Se o Ronaldinho entrar aqui, eu saio pela outra porta. Se o Grêmio cogitar essa possibilidade, não serei mais diretor jurídico”, finalizou. BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário