> TABOCAS NOTICIAS : Alunos roubam celular de professora e postam fotos dela nua

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Alunos roubam celular de professora e postam fotos dela nua

Suzana Alar, de 47 anos, dava aulas de música na escola em uma escola da cidade de Vranje, na Sérvia, quando passou por maus bocados após ter seu celular roubado por alunos. Os garotos divulgaram, há um mês, uma foto onde a professora aparece mostrando os seios. Mas agora, os estudantes que jogaram ainda mais fotos na web.

O escândalo começou quando esta foto, que mostra Suzana posando sem sutiã e com sua blusa puxado para baixo, tomou conta das redes sociais. Ela também aparece fazendo uma cara bem sugestiva. A foto se espalhou rapidamente e foi parar de vários jornais do mundo inteiro.

Agora, mais duas fotos sensuais tomaram a internet. O aluno responsável pela divulgação das imagens, ou os alunos, ainda não tiveram os nomes revelados.

A professora aparece vestindo calcinha e sutiã. Numa pose sugestiva, mandando beijinho para alguém do outro lado da tela. Faz outra pose com lingerie. Ao contrário da primeira imagem, que acabou gerando um reboliço tremendo na escola, essas duas últimas não mostram explicitamente nenhuma parte íntima.

Suzana, que é viúva e mãe de duas meninas, logo se defendeu dizendo que nunca enviou fotos suas para nenhum aluno. Há um mês, quando a primeiro foto foi divulgada, Suzana foi suspeita de ter a enviado para um aluno.

Na época, se defendeu dizendo que algum dos alunos pegou o celular e deixou que a imagem vazasse de propósito. Ficou chateada com o vazamento. “Tirar uma foto assim, não significa que eu queira que ela seja exibida para todo mundo”, afirma.

Revoltada com tanta exposição, ela foi corajosa e falou, em alto em bom som, que tirou as fotos e as mantinham salvas em seu celular. Recebeu duras críticas e ouviu comentários do tipo: “Uma professora não deveria andar por aí com uma foto dessas”.

Suzana rebateu dizendo que todo mundo já deve ter tirado uma foto assim antes e se recusou a falar sobre sua vida privada, aumentando os rumores de que ela poderia ter as enviado para um aluno.

Mãe de duas garotas e afastada do trabalho, a professora agora aguarda o fim do escândalo para poder sair às ruas tranquilamente e tentar retomar a vida. http://www.netcina.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário