Aliny Gama*Colaboração para o UOL, em Maceió
O jovem que agrediu o médico Antônio Andrade, plantonista da Unidade Mista de Saúde de Tibau do Sul, localizado no litoral sul do Rio Grande do Norte, disse estar arrependido do que fez e afirmou que "foi uma atitude impensada", por estar "nervoso".
Guilherme Mendes Faria espancou o médico que estava no plantão do hospital de Tibau do Sul, na noite da última sexta-feira (4), com socos e chutes porque não queria aguardar o término de um procedimento médico em outro paciente para poder receber atendimento. Faria deu entrada na unidade hospitalar com um ferimento na cabeça.
As cenas de violência foram registradas por outros pacientes que estavam na unidade mista. Na gravação, é possível ouvir os gritos de Faria na porta da sala de atendimento médico e depois dando uma sequência de socos e chutes.
Sem defesa, o médico caiu no chão e continuou sendo chutado. Funcionários e pacientes se desesperam para conter Faria, pois o hospital não dispunha de seguranças. O médico se levantou ensanguentado, com ferimentos no supercílio.
O agressor se posicionou por meio de nota e afirmou que se pudesse voltar no tempo não teria se descontrolado e agredido o médico. Ele disse estar "ciente da consequência" dos atos. Faria negou que tenha treinado alguma arte marcial. Leia mais em: http://zip.net/bksvxj
Nenhum comentário:
Postar um comentário