Nesta sexta-feira (23), um segundo suposto vídeo começou a circular nas redes sociais e também seria do prefeito da cidade de Limpio no Paraguai. Nas imagens ele aparece fazendo sexo com outra jovem e que também seria menor.
A imprensa do Paraguai ainda não confirmou e nem divulgou cenas desse segundo vídeo que supostamente também seria do prefeito Ángel Toto Gómez Verlangieri tendo relações sexuais com uma jovem dentro do gabinete da prefeitura.
O prefeito confirmou que era ele no primeiro vídeo, que começou a circular nas redes sociais nesta quinta-feira (22), mas negou que a jovem fosse menor de idade. O prefeito também não mencionou a existência de um segundo vídeo.
O senador do partido Liberal, Ramón Gómez Verlangieri, irmão do prefeito, disse esperar que alguém publicasse algum fato para manchar a reputação de sua família, tendo em vista que as eleições municipais estão perto, no próximo dia 15 de novembro.
O senador disse que não esperava por um vídeo de sexo gravado por seu próprio irmão, o prefeito da cidade de Limpio, Angel “Toto”. Ele acha que o irmão deveria pedir licença da prefeitura.
A população da cidade de Limpio fiz uma manifestação contra o vídeo que mostra o prefeito Ángel Toto Gómez Verlangieri mantendo sexo com uma jovem dentro do gabinete da prefeitura.
Entenda o caso
Um vídeo gravado por um telefone celular mostra Ángel Toto Gómez Verlangieri, prefeito de Limpo, cidade que fica vizinho a Asunción no Paraguai, mantendo relação sexuais com uma jovem de 20 anos, no gabinete da prefeitura.
O vídeo contém cenas de sexo explícito, o fato teria sido registrado durante o início da manhã, no horário de trabalho na prefeitura.
Nos primeiros segundos do vídeo, de menos de três minutos, a jovem aparece sentada em uma cadeira ao lado da mesa do prefeito, enquanto ele se aproxima para consumar o ato sexual, dentro do seu gabinete.
O final da gravação mostra o prefeito recolhendo o telefone celular, que foi estrategicamente localizado para capturar os detalhes do ato sexual. Isso deu a entender que o celular era do prefeito.
As imagens não mostram a data de quando o vídeo foi gravado, mas ele começou a ser compartilhado nesta quinta-feira (22) e viralizou através de aplicativos de mensagens instantâneas.
“E para quê vou negar, se aconteceu na prefeitura”, disse o prefeito Ángel Toto, em comunicação com a imprensa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário