David Spencer-Percival nasceu em um subúrbio de Londres e abandonou a escola aos 16 anos, porque queria ver o mundo.
Quase três décadas depois, ele começou não apenas um, mas dois negócios de recrutamento do zero e os transformou em empreendimentos multimilionários em apenas um ano.
História
Em 2000, quando começou sua carreira em recrutamento, Spencer-Percival, hoje com 44 anos, ajudou a criar a empresa Huntress e a transformou em um negócio com receitas de 100 milhões de libras (R$ 624 milhões) por ano.
Apesar de seu sucesso, menos de uma década depois, ele abandonou seu salário de seis dígitos e vendeu todas as suas posses, incluindo uma mansão do século 19 e suas coleções de automóveis clássicos, de antiguidades e de arte – que contavam com obras do artista Damien Hirst.
Tudo para levantar fundos e começar um novo negócio.
Em 2010, ele criou a Spencer Ogden, empresa especializada em recrutamento para o setor energético.
Agora, essa empresa também tem receitas na casa das 100 milhões de libras por ano, escritórios em todo o mundo e emprega 400 funcionários e 900 prestadores de serviço.
Premiado
No ano passado, o negócio rendeu o maior prêmio britânico para empresas, por sua contribuição às exportações do país. Leia mais em http://www.sonoticiaboa.com.br/2015/10/05/milionario-recomeca-do-zero-e-vence-outra-vez/
Nenhum comentário:
Postar um comentário