Sobre a notícia publicada neste veículo de imprensa "Estudantes da FTC fazem prova no corredor", a FTC Itabuna esclarece que o fato aconteceu pontualmente em uma turma, pois o professor atendeu a solicitação dos estudantes que alegavam sentir calor naquele momento, devido ao fato do aparelho de ar condicionado não refrigerar como o habitual. Acredita-se que a situação foi ocasionada, possivelmente, pelo incorreto manuseio do aparelho, afetando assim a programação definida pela equipe de apoio ao docente, que garante a climatização programada e desejada, e será avaliada pelo técnico responsável.
A FTC informa que o professor, embora não tivesse autorização da direção da Unidade para atender a solicitação dos alunos, visando oferecer melhores condições de realizar a avaliação planejada para o dia - observando, inclusive, que os próximos feriados na cidade, dias 12 e 19 (antecipado) do mês em curso, seriam nas próximas segundas-feiras - acabou por concordar com a proposta dos alunos, sem que gerasse qualquer prejuízo acadêmico, conforme declaração escrita e oral do docente da disciplina.
O docente que não tem qualquer histórico na Instituição que desabone sua conduta pedagógica foi comunicado pela Instituição que a opção pontual não é a adotada pela Faculdade e não deverá ser repetida.
A FTC esclarece ainda que em nenhum momento houve tentativa de contato com a diretoria, secretaria acadêmica ou Assessoria de Imprensa conforme noticiado e nos colocamos à disposição para mais esclarecimentos.
Atenciosamente,
Assessoria de Imprensa
FTC Itabuna
Nenhum comentário:
Postar um comentário