Rachel Sheherazade pediu pra sair da Jovem Pan alegando razões pessoais, mas na realidade, o problema dela é de saúde… Rachel mordeu a língua e ficou muda.
Seus comentários odiosos contra o governo deu lugar ao silêncio diante o seu idolatrado Eduardo Cunha. A jornalista defendia Cunha contra todos e xingava quem protestasse contra o seu protegido e blindado presidente da Câmara dos Deputados.
Rachel se mostrava indignada principalmente se alguém chamasse Cunha de “corrupto”. A moça considera Cunha uma pessoa gentil e elegante, e chama de “idiotas” quem se manifestava contra o seu idolatrado salve, salve, Cunha.
Rachel afirmava que para um bom debate era necessário informações, raciocínios lógicos e dados. Com isso a jornalista afirmava que toda acusação contra Cunha era uma tentativa de denegrir ou caluniar sua boa imagem ou sua santa imagem. Por isso, Rachel chamava os manifestantes de estúpidos. Mas como não pode chamar o Ministério Público da Suíça de estúpidos, o melhor é manter o silêncio. Leia mais em http://www.netcina.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário