Cena de 'Revenge of the Petites' | Divulgação
Uma escola de Los Angeles está sendo investigada por autoridades da Califórnia (EUA) após permitir que um filme pornô tivesse cenas rodadas no seu campus, de acordo com denúncia da NBC.
"Revenge of the Petites", de 2012, teve como cenário a Alexander Hamilton High School. A NBC informou que a produção do filme pornô alugou o estacionamento da escola para cenas em que atrizes lavavam carros nuas.
O caso levou a Superitendência de Escolas de Los Angeles a proibir temporariamente que colégios da região aluguem os seus espaços para filmagens comerciais. As instituições de ensino médio da cidade faturaram cerca de R$ 40 milhões nos últimos cinco anos alugando suas instalações para esse fim. O dinheiro arrecadado é usado em fundos estudantis.
"É importante garantir que o ensino e a aprendizagem não sejam interrompidos, e que a atividade de filmagem seja apropriada para as nossas escolas", disse em nota oficial o superintendente, Ramon C. Cortines.
Autoridades exigem que todas as imagens da escola e de possíveis alunos no filme sejam apagadas. Cena polêmica da produção pornô na escola de ensino médio | Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário