> TABOCAS NOTICIAS : Chimbinha decide não participar dos próximos shows do Calypso

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Chimbinha decide não participar dos próximos shows do Calypso

Após o ocorrido no último sábado (03), no show de Teresina, o guitarrista Chimbinha, enviou um comunicado oficial à imprensa, nesta quarta-freira (07), informando que não participará dos três shows da Banda Calypso agendados para o próximo final de semana.
“Não vou colocar em risco a vida de quem me acompanha há muitos anos, seja ele músico, road, motorista, produtor, figurinista, um fã e até mesmo minha ex-esposa. A situação em Teresina poderia ter tido um final trágico e eu não quero isso nem pro meu pior inimigo, quanto mais para pessoas que eu repeito. Quem quiser brincar com esta situação que brinque, mas quem me conhece sabe do meu profissionalismo e responsabilidade; não farei isso”, disse ele.
O músico também confirmou os boatos sobre a saída do empresário do grupo e o adiamento de alguns shows que estavam programados. Ele também conta que está resolvendo se voltará ou não a fazer os próximos shows.
“Cheguei até aqui com muito trabalho e dedicação. Estou acostumado a recomeçar, sempre com dignidade e respeito ao próximo desde quando era apenas um adolescente com uma guitarra surrada e que tocava nos subúrbios de Belém. Vou fortalecer meus vínculos com os verdadeiros fãs da Calypso e eles serão presenteados com projetos de qualidade que vão tirar seu fôlego com tantas novidades. Inclusive nas redes sociais. Não estou de cabeça baixa como muitos pensam. Estou é pensativo. Como disse anteriormente: o tempo de chorar já passou. Quem vive de tristeza, merece a tristeza. Eu quero é ser feliz e voltar a produzir para quem realmente ama meu trabalho e minha pessoa”, afirmou.
Chimbinha fez questão de encerrar a nota mandando um recado para os fãs da banda. “Não se preocupem: a gente se reencontra em breve. Ainda falta muito tempo para que alguém faça a minha guitarra calar. Amo cada um desses fãs que respeitam a Calypso e sua história”.Fonte:Universo Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário