Os agentes de combate as endemias de Araci paralisaram suas atividades nesta terça-feira (13). A informação foi dada ao site A Voz do Campo pela categoria que reclama de salários atrasados.
Foto: A Voz do Campo | Presidente da Associação dos Agentes de Combate as Endemias de Araci (AACEA), George Matos
Segundo o Presidente da Associação dos Agentes de Combate as Endemias de Araci (AACEA), George Matos, todos os municípios da região já efetuaram seus pagamentos, e o município de Araci, está recebendo todos os repasses rigorosamente em dia”. Em entrevista ao site A Voz do Campo na noite desta quarta-feira (14), a secretária de saúde e vice-prefeita Keinha disse que o atraso do pagamento aos agentes é devido a falta do repasse do Governo Federal.
“Já estamos completando 3 meses sem repasse da união e por isso ficamos impossibilitados de realizar o pagamento. Os outros dois meses ainda conseguimos pagar, mas esse tá difícil,” justificou a secretária dizendo ainda que não tem data prevista para o pagamento. George Matos relatou que os agentes só voltarão ao trabalho após o pagamento dos salários. Do Portal A Voz do Campo
Nenhum comentário:
Postar um comentário