Na noite de sexta-feira a advogada de Joelma, Patrícia Bahia, anunciou à imprensa que a partir daquele momento, segundo decisão da 4ª Vara Penal de Ananindeua, no Pará,Chimbinha deve manter distância de 100 metros de sua ex-mulher. "A agenda dela vai ser mantida com o novo guitarrista", disse, referindo-se aos shows da banda Calypso. No entanto, neste sábado (12), em conversa com o Purepeople, Mauro Neto, gerenciador de crise contratado por Chimbinha após a separação, afirma que o artista voltará sim a se apresentar com sua banda no próximo dia 19, em Palmas, no Tocantins.
"Toda a decisão judicial é passível de contestação. Vamos contestá-la", garante. E diz que Chimbinha, apesar de estar tranquilo, não concorda com a conduta da advogada contratada por sua ex-mulher. "O guitarrista lamenta profundamente que a advogada Patrícia Bahia, representante de Joelma no processo, tenha desrespeitado o sigilo de Justiça", pontua Mauro Neto.
Mauro ressalta que Chimbinha sempre se manteve pacífico e tranquilo desde que foi anunciada a separação do casal, após 18 anos de relacionamento. "Não existiu nenhuma declaração de Chimbinha contra a Joelma", frisa. E completa: "Ele foi humilhado por ela em um show e mesmo assim ele não fez absolutamente nada. Por este motivo nós é que deveríamos pedir proteção da Justiça para ela não fazer isso nos próximos shows". Por fim, Mauro ressalta que a Justiça impediu o músico de se aproximar apenas de sua ex-mulher: "Mas ele continua em contato direto com a filha (Yasmin, de 11 anos). Tanto que hoje passou toda a manhã com ela". Foto: Divulgação / Fonte: Msn
Nenhum comentário:
Postar um comentário