Se em algumas rodadas o torcedor do Bahia reclamava na ineficiência do time, na noite desta sexta-feira, na Fonte Nova, o tricolor não tem do que reclamar. O time do técnico Sérgio Soares foi preciso, aproveitou as chances, aplicou 4×1 em cima do time mineiro e vai passar a noite no topo da tabela.
O resultado elástico começou a ser construído nos primeiros minutos de jogo. Eduardo colocou escanteio na área e o zagueiro Jaílton, de cabeça, abriu o placar. Com o placar aberto o Bahia tirou a pressão e os gols surgiram naturalmente. O segundo foi do artilheiro Kieza, que recebeu bom lançamento de Eduardo, e marcou o segundo. Quatro minutos depois, aos 31, Eduardo trocou as funções, foi servido por Vitor e deixou a marca dele. O Boa até assustou. Tadeu recebeu na área e diminui para 3×1.
Com o resultado tranquilo, o Bahia relaxou e cozinhou o jogo. Mas, aos 19 minutos, Yuri fez fila, driblou os zagueiros e passou para Souza, sozinho, com liberdade, selar a goleada: 4×1. Três pontos na conta, liderança com 31, pelo menos até o final da rodada, quando Vitória e Botafogo podem ultrapassar o Esquadrão. Na próxima terça-feira o Bahia volta a campo, novamente na Fonte Nova, para encarar o Náutico. G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário