> TABOCAS NOTICIAS : SALVADOR-BA: Vigilante vive drama após ser confundido com estuprador de médica em retrato falado

sábado, 23 de maio de 2015

SALVADOR-BA: Vigilante vive drama após ser confundido com estuprador de médica em retrato falado

A vida de um segurança se transformou em um inferno. O pesadelo começou quando a foto do perfil de uma rede social do segurança José Fernando Santos foi parar em uma montagem com uma grave acusação: ser o homem do retrato falado feito pela médica vítima de estupro em um estacionamento na capital baiana. O caso ocorreu no dia 15 de maio deste ano. A vítima revela que foi informado sobre o fato por um colega de empresa, que o alertou sobre a associação da sua foto ao estuprador do caso da médica. Desde o dia 19 deste mês, a vida do vigilante mudou radicalmente. — Estou me privando de muita coisa. Não estou saindo de casa. Não posso ir no mercado, na padaria comprar alguma coisa, que as pessoas me apontam. Eu não quero mais isso pra mim, não. Eu sou pai de família, tem filho de 8 anos. Está sendo difícil. Segundo o delegado Willian Achan, o vigilante esteve na delegacia e forneceu um álibi, apresentando o cartão de ponto para comprovar que, no momento do crime, estava trabalhando. O vigilante também não foi reconhecido pela vítima. Outro homem também compareceu na 10ª Delegacia Territorial (DT), de Pau da Lima, para prestar queixa sobre o mesmo problema. O rapaz está sendo ameaçado de morte. A segunda vítima perdeu o documento de identidade, que foi postado com o retrato falado do criminoso em uma rede social. O homem registrou B.O. (Boletim de Ocorrência), que foi encaminhado para delegacia especializada em crimes cibernéticos. *R7 Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário