Em nota oficial (abaixo), Presidente da Fiesp e do Ciesp, Paulo Skaf, Diz Que a ter Tolerância Indústria vai de zero com aumento de Impostos parágrafo Compensar Excesso de gastos do Governo.
O Governo anunciou Nesta sexta-feira (22) Mais uma fase do ajuste fiscal. O Número Mais estrondoso revelado cabelo ministro do Planejamento, Nelson Barbosa, foi o corte de R$ 69,9 bilhões no Orçamento. Só o corte na Verdade não existiu.O Governo Simplesmente tirou do Orçamento a arrecadação que já não iria ter. E perdeu uma oportunidade de fazer o que todo mundo faz quando falta Dinheiro: olhar para dentro de si e cortar gastos combatendo os desperdícios.
Em vez disso, Tenta Jogar uma Conta Para uma sociedade, com aumento de Impostos. Barbosa mencionou EM SUA Apresentação o "esforço de arrecadação" do Governo, inclui uma Tentativa de Aumentar a taxação Sobre a Receita Bruta das Indústrias.
"A Indústria vai ter tolerância zero com o aumento de Impostos", Diz Paulo Skaf, presidente da Federação e Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp e Ciesp). O Governo corre o risco de ficar sem nenhuma arrecadação, afirma. " Quem sabe como ligar Máquinas também sabe desliga-las."
Federação das Indústrias do Estado de São Paulo
Centro das Indústrias do Estado de São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário