Após polêmica de vídeo íntimo de Sabrina Sato vazado nesta terça-feira (03), na internet, a apresentadora se pronunciou no Facebook e esclareceu que o vídeo faz parte de uma campanha publicitária.A assessoria de Sabrina Sato havia dito que a apresentadora não tinha tomado conhecimento do vídeo, pois estava no Japão gravando reportagens especiais para seu programa na Record.
Nas redes sociais Sabrina acabou com o mistério e chamou atenção para o risco de ter a intimidade exposta na internet.
“Esse vídeo que vocês acabaram de vê, poderia ser um vazamento da minha intimidade. Mas ele foi feito para chamar atenção para um problema muito sério. Muitas meninas e mulheres tem sua intimidade vazada sem seu consentimento. Nós mulheres, não podemos deixar um vazamento tirar nosso sono e nossa auto confiança. Somos donas da nosso intimidade e nós é que decidimos o que queremos e não, mostrar”, disse.
Apesar da polêmica, muitos internautas desconfiaram que o vazamento do vídeo poderia ser parte de uma campanha publicitária.
Na campanha, em parceria com a ONG Safernet, outras mulheres trazem depoimentos de vazamentos de fotos e vídeos íntimos, falando do constrangimento e de como encararam a situação. Foto: Reprodução Youtube
Nenhum comentário:
Postar um comentário