por Jovem Pan
Com apenas 3 anos de idade, essa menininha é mais madura que muita gente com o triplo da sua idade * Fonte: Reprodução/YouTube
Muitas mulheres têm trauma de cortar os cabelos. Às vezes, os fios demoram tanto para crescer que a ideia de ir ao salão de beleza tirar as "pontinhas" das madeixas passa longe, não é mesmo? Mas, ao contrário, também existem aquelas moças que morrem de vontade de renovar o visual e que questionam a ideia de doarem seus cabelos para instituições carentes. Acontece, que por falta de coragem muita gente deixa esse lindo gesto de humanidade ficar para trás.
Se você é dessas que precisa de um empurrãozinho para doar seu cabelo para programas de perucas para pacientes com câncer, aqui está toda a motivação. Emily James, de apenas três anos, é um exemplo de pessoa. Muito à frente de seu tempo, ela mostra que vale a pena acreditar no ser humano.
Sentado em uma cadeira no salão onde seu tio, Matthew, trabalha, ela explica a razão pela qual ela está cortando os cabelos.
"Às vezes as crianças ficam doentes e em seguida o cabelo cai para fora. Isso é realmente muito triste", diz ela. "Eu não quero que nenhuma criança fique triste porque eles não têm cabelo. O que eu quero fazer é dar-lhes o meu cabelo. Porque eu tenho mais cabelo, basta cortar alguns dos cabelos fora e dá-lo a alguém!".
O vídeo abaixo já recebeu 8 milhões de visualizações no Facebook, 4 milhões no YouTube, e está crescendo rapidamente. Ele é muito emocionante! Confira! E corra para o cabeleireiro! Veja o vídeo aqui https://www.youtube.com/watch?v=iwQZggdZrOo
Nenhum comentário:
Postar um comentário