Os menores de iniciais M.S.B. de 15 anos e D.C.S de 17 anos, confessaram o crime ocorrido na Rua São Roque no Bairro Iara, em Maracás.
Segundo a Delegada de Polícia de Maracás, Drª Viviane Rosa de Alcântara,, os menores durante declarações, confessaram o crime, tendo o menor M.S.B. de 15 anos, dito que ele e seu amigo menor D.C.S. de 17 anos, estavam bebendo em uma bar na Praça Claudemiro Batista, “Praça da Feira”, em companhia de Jucival dos Santos Costa, quando em determinado momento D.C.S., armou para sair com a vítima Jucival de 37 anos, dizendo que iria beber em um outro bar, insinuando que seria de graça.
Os três saíram e quando chegaram na Rua São Roque, D.C.S., anunciou o assalto dizendo para a vítima: “Passe tudo que tem”, roubando um celular e um pacote de fumo Maratá, em seguida propôs matar Jucival para ele não os entregam a Polícia, passando a agredi-lo com um bloco de cerâmica e um porrete de mateira, desferindo vários golpes no rosto e cabeça, levando a vítima a óbito no local, em seguida fugiram.
Ficando assim caracterizado um latrocínio que é roubo seguido de morte. Os menores já foram apresentados à Justiça na tarde desta segunda-feira (09). Fotos e Matéria: Blog vandinhomaracas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário