> TABOCAS NOTICIAS : Kim Kardashian aparece nua em sessão de fotos para reality

sexta-feira, 13 de março de 2015

Kim Kardashian aparece nua em sessão de fotos para reality


Kim Kardashian fez ensaio nu, que será transmitido no próximo domingo (15) no reality show "Keeping Up With The Kardashians", do canal E!, nos Estados Unidos. Nas fotos, a beldade aparece cobrindo as partes íntimas apenas com as mãos. "Se eu engravidar novamente em breve, meu corpo vai se transformar totalmente. Então, hoje eu estou fazendo esse ensaio nu", diz a socialite em vídeo divulgado pelo site oficial da atração. O marido, Kanye West, aprova a ousadia de Kim. Em uma nova música do cantor, ele se declara à mulher dizendo: "Baby, você é incrível / Não precisa ouvir seu agente / Você é quente demais para que eles lidem com você". Modesto, ele também não poupa elogios a si próprio: "Você é incrível, eu sou incrível também".  Reprodução/E! http://zip.net/bqqXBG

Nenhum comentário:

Postar um comentário