Um jovem norte-americano viajou quase 7 mil km para encontrar uma garota que conheceu na internet. A pretendente vive na China.
O rapaz de 18 anos, que teve o sobrenome Pratt divulgado pela mídia chinesa, viajou de Ohio, nos EUA, até Jiangshan, cidade na província de Zhejiang, na China. Fonte: Daily Mail
Após encontrar pessoalmente a amada, ele acabou sendo rejeitado pela garota. Para afogar as mágoas, o rapaz saiu para uma noite de bebedeira, e foi encontrado inconsciente e quase morto por conta do frio na região.
Segundo informações, Pratt estava deitado sob uma poça de seu próprio vômito, sofrendo hipotermia. Ao que tudo indica ele caiu num rio próximo pouco antes, visto que suas roupas estavam encharcadas.
O jovem foi levado a um hospital local e, após recuperar a consciência, descobriu que havia perdido todo o dinheiro que tinha.
Apesar disso, após saber de sua história, um gerente de um hotel local se prontificou a disponibilizar um quarto gratuitamente para Pratt.
O jovem tentou contato novamente com a pretendida após a história vir a tona, mas foi novamente rejeitado. A polícia o acompanhou até que deixasse o país. As últimas informações é de que ele já estava em um voo de volta aos EUA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário