> TABOCAS NOTICIAS : Jogador de futebol amador que matou juiz pega pena de oito anos de prisão

domingo, 15 de março de 2015

Jogador de futebol amador que matou juiz pega pena de oito anos de prisão

Bassel Saad, jogador do futebol amador, foi condenado a oito anos de prisão por matar um árbitro em Detroit, nos Estados Unidos da América, durante uma partida recreativa em 2014. O atleta de 37 anos foi punido com um cartão amarelo e se enfureceu ao receber o segundo, socando o juiz John Bieniewicz. O árbitro foi levado ao hospital, mas faleceu dois dias depois do ocorrido. Fonte: Com informações do footstats.net

No julgamento, Saad declarou sentir remorso por ter matado o profissional e pediu desculpas à família de Bieniewicz, mas mesmo assim foi condenado por homicídio culposo, quando não há a intenção de assassinato. Depois do término da leitura da sentença, a viúva do árbitro levantou um cartão vermelho ao norte-americano.

"Um homem tem frustração e vingança suficientes no coração para, com um golpe, tirar a vida do meu marido e, no processo, destruir não só a minha família, como a dele também. Isso é assassinato. Sempre será assassinato do meu ponto de vista", declarou a viúva Kris Bieniewicz à imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário